Para tratar da eleição da Câmara Federal, que acontece dia 2 de fevereiro, uma comitiva de deputados federais do PTB liderada pelo deputado Jovair Arantes (GO), esteve em Mato Grosso do Sul na tarde desta quarta-feira (11). Recebidos pela governadora em exercício, Rose Modesto, o encontro ainda contou com as presenças de deputados federais por Mato Grosso do Sul, Vander Loubet (PT), Elizeu Dionísio (SDD), Dagoberto Nogueira (PDT), Tereza Cristina (PSB) e Carlos Marun (PMDB).
Sobre a gestão à frente da Câmara, Jovair ressaltou que Mato Grosso do Sul é um estado importante para Brasil por ser um dos grandes produtores de agronegócios. A governadora em exercício citou a importância do momento de eleições na Câmara. “Passamos por um momento de crise política e o Brasil precisa retomar crescimento. A eleição para a presidência na Câmara é um momento importante para o País e vamos acompanhar esse processo”, declarou Rose Modesto.
O legislativo federal está em recesso durante o mês de janeiro e, até agora, três deputados estão na disputa: além de Jovair Arantes (PTB-GO), há Rogério Rosso (PSD-DF) e André Figueiredo (PDT-CE). Rodrigo Maia (DEM-RJ), atual presidente da Câmara, ainda não confirmou oficialmente a candidatura. O deputado federal Jovair Arantes deve visitar todas as capitais de Estado neste mês para pedir votos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Romário retoma mandato no Senado após quatro meses de licença

Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta

ALEMS analisa projeto que cria campanha contra adultização infantil nas redes sociais

Projeto aposta em prevenção com ensino de primeiros socorros

Com serviços essenciais, MS Cidadão ultrapassa 2,4 mil atendimentos

Coronel David defende organização política e filiação ao PL

CPI troca membros, derruba relatório e acirra crise com STF

Deputados discutem atualização de símbolo de idosos

Eduardo Bolsonaro não comparece a interrogatório no Supremo






