O empresário João Amorim delatar suas atividades no meio politico e empresarial é uma hipótese “totalmente descartada”, afiançou ao JD1 Noticias fonte das mais próximas a ele e um dos poucos que está tendo contato com Amorim no meio da crise da qual ele é protagonista. A hipótese ganhou força com a prisão temporária das filhas de João, mas ao menos nessa fase, não é cogitada.
Segundo essa fonte, Amorim vai esgotar as possibilidades de defesa todas, principalmente fora de Campo Grande nas apelações, onde acredita ter uma “analise mais técnica”, e “mais longe da pressão da opinião publica”. O empresário cumpre prisão temporária no centro de triagem, anexo ao Presidio de Segurança Máxima.
Uma fala de João Amorim é algo temido principalmente na classe política, pois teria sido ele o elo de ligação de políticos de todos os partidos com o ex governador André Puccinelli em diversas campanhas políticas e no dia a dia do poder.
A delação premiada vem sendo muito usada nas últimas investigações a nível federal para aliviar a pena de acusados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marisa Serrano debate sua trajetória com a presença de mulheres tucanas no Café com Política

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Paulo Duarte sinaliza possibilidade de ir para o PSDB

Gerson Claro mantém nome disponível para o Senado até abril

Por unanimidade, STF nega prisão domiciliar a Bolsonaro

Áudio: 'inimiga', diz coordenadora de CRAS em críticas a número 2 da SAS em Campo Grande

André Puccinelli diz 'negociar alianças', mas que MDB terá chapa completa em 2026

O empresário João Amorim (Reprodução)



