O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, avisa que para maior comodidade para dos eleitores, alguns locais de votação foram alterados.
Os locais para qual os eleitores da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande foram remanejados já passarão a funcionar a partir das eleições municipais de novembro 2020.
A mudança se deu com a finalidade de não superlotar os antigos locais, evitando tumultos e transtornos no dia da votação. Serão expedidas cartas para todos os eleitores afetados pelas mudanças.
Confira as alterações:
1. Salão Paroquial da Igreja São Francisco - Os eleitores foram remanejados para o "Colégio São Francisco de Educação Infantil e Ensino Fundamental", localizada na Rua 13 de Maio, 4.059, Centro.
2. Instituto Missionário São José - Os eleitores foram remanejados para a "Escola Estadual São José', localizada na Rua Arthur Jorge, 1.762, Bairro Vila Rosa.
3. Unicesumar – Apenas as seções 116, 117, 124, 283 e 341 foram transferidas para "Escola Harmonia Bilíngue - Unidade III", localizada na Rua Goiás, 944, Jardim dos Estados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Áudio: 'inimiga', diz coordenadora de CRAS em críticas a número 2 da SAS em Campo Grande

André Puccinelli diz 'negociar alianças', mas que MDB terá chapa completa em 2026

Em 'NOVO' caminho, Catan confirma pré-candidatura ao governo e anuncia saída do PL

PGR pede arquivamento de inquérito sobre desvio de joias por Bolsonaro

Ministro André Mendonça dá 'ralo' na PGR após órgão ignorar urgência na prisão de Vorcaro

PF aponta corrupção na saúde de Macapá e ministro do STF afasta prefeito

Bancada de MS vota a favor da PEC da Segurança

Projeto que proíbe uso de dinheiro em espécie em transações imobiliárias avança no Senado

Projeto prevê multa de até R$ 10 mil por constrangimento a vigilantes em MS


Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande (Reprodução)



