Uma pesquisa divulgada na segunda-feira (4), pelo Instituto Ranking de Comunicação e Pesquisa, mostra que o prefeito Marquinhos Trad (PSD), foi o único a crescer durante a pandemia na cidade de Campo Grande.
Trad, chegou aos 46.25% de intenção de votos. Em março, o atual prefeito tinha 40.75%, ou seja, um acréscimo de quase 6%. Adversários com maior potencial contra Marquinhos, como o deputado Capitão Contar (PSL) seguem com números parecidos ao do último levantamento.
Essa projeção traz alguns nomes, que provavelmente não serão candidatos, como o médico Ricardo Ayache (PSB). Outros candidatos, como os deputados estaduais Pedro Kemp (PT) e Márcio Fernandes (MDB), o federal Beto Pereira (PSDB), o empresário Paulo Matos (PSC) e o ex-secretário Marcelo Miglioli (Solidariedade), também seguem com percentuais não muito diferentes do mês de março.
A exposição de mídia de Marquinhos, todos os dias em rede, explicando medidas e ações contra o coronavírus, parecem estar fortalecendo o projeto de reeleição.
A pesquisa divulgada na segunda-feira foi realizada entre os dias 28 de abril e 2 de maio de 2020, quando 1200 pessoas foram entrevistadas. O levantamento tem o registro: MS-08097/2020. Veja o resultado:

A pesquisa realizada em março foi feita entre os dias 1º e 4 do mês citado, quando 1200 pessoas foram entrevistadas. O levantamento tem o registro: MS 03924/2020. Veja o resultado:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (Reprodução)



