Uma pesquisa divulgada na segunda-feira (4), pelo Instituto Ranking de Comunicação e Pesquisa, mostra que o prefeito Marquinhos Trad (PSD), foi o único a crescer durante a pandemia na cidade de Campo Grande.
Trad, chegou aos 46.25% de intenção de votos. Em março, o atual prefeito tinha 40.75%, ou seja, um acréscimo de quase 6%. Adversários com maior potencial contra Marquinhos, como o deputado Capitão Contar (PSL) seguem com números parecidos ao do último levantamento.
Essa projeção traz alguns nomes, que provavelmente não serão candidatos, como o médico Ricardo Ayache (PSB). Outros candidatos, como os deputados estaduais Pedro Kemp (PT) e Márcio Fernandes (MDB), o federal Beto Pereira (PSDB), o empresário Paulo Matos (PSC) e o ex-secretário Marcelo Miglioli (Solidariedade), também seguem com percentuais não muito diferentes do mês de março.
A exposição de mídia de Marquinhos, todos os dias em rede, explicando medidas e ações contra o coronavírus, parecem estar fortalecendo o projeto de reeleição.
A pesquisa divulgada na segunda-feira foi realizada entre os dias 28 de abril e 2 de maio de 2020, quando 1200 pessoas foram entrevistadas. O levantamento tem o registro: MS-08097/2020. Veja o resultado:

A pesquisa realizada em março foi feita entre os dias 1º e 4 do mês citado, quando 1200 pessoas foram entrevistadas. O levantamento tem o registro: MS 03924/2020. Veja o resultado:

Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (Reprodução)



