Durante evento de inauguração do “Observatório da Agropecuária Brasileira” que aconteceu na última quinta-feira (5), o ex-ministro da secretaria de governo do mandato de Michel Temer, recebe um gesto de confiança do então presidente da república Jair Bolsonaro, ao se deparar com o político de Mato Grosso do Sul estendeu a mão apertando firmemente dizendo: “Como vai tratorzão?”.
No fim do evento os dois voltaram a se encontrar e em um ato de gratidão, Marum agradeceu o apoio de Bolsonaro que não o exonerou do cargo de conselheiro da Itaipu Binacional, mesmo com ele afastado do cargo por decisão judicial.
Na terça-feira (3), por decisão da desenbargadora Vania Hack do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), a liminar do desembargador Rogério Favreto que mantinha Marum afastado da Binacional, por dois votos a um.
Em um bate-papo com a equipe do jd1, Marum disse que vai se encontrar com o Diretor-geral da Itaipu, Joaquim Silva e Luna, para uma atualização dos assuntos que estão sendo tratados na Binacional.
“Agora preciso me encontrar com o diretor da Itaipu para me interagir de todas as questões. Mas em relação a ponte entre o Brasil e Paraguai já estou bem inteirado, pois nunca deixei de acompanhar as tratativas deste tema" afirma.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


"Em relação a ponte entre o Brasil e Paraguai já estou bem inteirado, pois nunca deixei de acompanhar as tratativas deste tema", afirma Marum (Reprodução)



