O presidente Jair Bolsonaro recebeu de seus ministros nesta terça-feira (8), um panorama sobre cada área e as ações que pretendem implantar a partir de agora.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, disse que o primeiro escalão não tratou sobre detalhes da reforma da Previdência, mas informou que o texto continua em estudo. A tendência, segundo ele, é que o governo escolha as melhores formas de fazer com que a mudança legislativa ocorra.
A segunda reunião de Bolsonaro com os ministros durou cerca de três horas e foi realizado na Sala de Reuniões do 3º andar do Palácio do Planalto. De acordo com o general, o grupo deu continuidade ao trabalho feito há cinco dias, no primeiro encontro ministerial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Política
Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Política
Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"

Política
Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026

Política
Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

Interior
TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

Política
PL prevê doação a fundos sociais por empresas com benefícios fiscais em MS

Política
Deputado propõe reforço à lei que proíbe fidelização em contratos de serviços em MS

Política
Câmara derruba veto a projeto que garante recursos para fraldas e medicamentos a família atípicas

Política
Gerson Claro recebe sinalização, "se depender dos deputados ele será nosso senador"

Política