Morreu durante essa quinta-feira, dia 25 de setembro, Cícero Antônio de Souza, conselheiro aposentado e ex-presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).
Segundo soube a reportagem, ele estava em São Paulo, onde realizava um tratamento contra um câncer - no qual não foi detalhado.
Em nota, o TCE-MS trouxe detalhes da vida de Cícero, informando que ele ingressou no órgão em 31 de dezembro de 2001, onde "desempenhou sua missão com dedicação e compromisso até a aposentadoria, em 2014".
Na trajetória, ele presidiu a Corte de Contas em quatro biênios consecutivos, "deixando uma marca de liderança e contribuição relevante para a instituição".
Cícero de Souza também passou pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, onde foi eleito deputado estadual e exerceu o cargo por quatro mandatos consecutivos. No período em que esteve na Casa de Leis, ele presidiu o espaço entre 1994 e 1996.
"Em nome de todos os conselheiros, conselheiros-substitutos, procuradores, auditores e servidores, o presidente do TCE-MS, conselheiro Flávio Kayatt, manifesta solidariedade e apresenta condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto neste momento de dor", diz a nota.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência








