Depois do período de mais de um ano em que estave à frente do PL Mulher em Mato Grosso do Sul, Naiane Bittencourt foi escolhida pela líder nacional, Michele Bolsonaro para voltar a conduzir a legenda no estado, depois de um tempo afastada.
Mariana Amaral que estava como presidente continuará como vice. A escolha técnica por Naiane foi baseada no desempenho demonstrado, no período em que ela esteve à frente da presidência regional da ala feminina da sigla, como o alto crescimento nas filiações, impulsionadas pela abertura de diretórios do PL Mulher nos 79 municípios do Estado.
Durante sua gestão, o percentual do crescimento do quadro de membros cresceu 40,58% na militância da legenda, utilizando da abertura de diálogo com mulheres nunca haviam se conectado à política, muito menos ao cotidiano partidário.
Naiane foi responsável por dezenas de eventos nas cidades, rodas de conversa, feita com até dez integrantes, visitas a lares com famílias conservadoras e encontros com apoiadores, inclusive recebendo Michelle Bolsonaro, responsável por reconduzi-la ao cargo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Beto Pereira defende que culpados pelo rombo do INSS devolvam valores

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"

STF forma maioria para manter tornozeleira de Bolsonaro
