O vereador, Otávio Trad (PTB), esteve em Brasília com objetivo de tornar viávela liberação de recursos federais para a construção de academias o ar livre em Campo Grande. Oparlamentar também esteve com o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, onde expôs ao ministro as demandas que recebe da população referentes à saúde pública na Capital.
“Foi uma visita muito produtiva, conseguimos levar ao conhecimento dos nossos representantes no Congresso Nacional assuntos relevantes para Campo Grande e tivemos retorno positivo”, afirmou Otávio.
Já em reunião com o senador Nelson Trad Filho (PSD), Otávio apresentou um documento pelo qual, oficializou o pedido de liberação de emendas parlamentares para a construção das academias. De acordo com o vereador são três modalidades que podem ser contempladas com os recursos federais: academias ao ar livre para idosos, academias para primeira idade e parques infantis inclusivos.
Otávio também se reuniu com o deputado federal Fábio Trad (PSD) e apresentou ao parlamentar a mesma solicitação feita ao senador Nelson Trad Filho. “A população campo-grandense nos cobra muito a construção de academias ao ar livre, e parques infantis, pois, de fato, muitos bairros não têm espaços adequados para a prática de exercícios físicos nem para o lazer das crianças, por isso, viemos a Brasília conversar pessoalmente com nosso senador e nosso deputado sobre esta demanda”, explica o vereador.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, e vereador Otávio Trad (Reprodução/Assessoria)




