Após reunião com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, o vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o “Papy, presidente da Câmara Municipal, comentou sobre o que foi discutido e destacou o papel de mediador da Casa de Leis campo-grandense, ao JD1 Notícias.
“O encontro com a equipe da prefeita sobre o salário foi interessante, acho que o legislativo tem a função de ser o poder mediador nesse aspecto entre executivo e os servidores. A Câmara historicamente já ocupou esse papel de mediador, e acho que agora não é diferente”, disse.
Papy apontou que mostrou para Adriane “uma saída que seja de um bom acordo”, encaminhado para um fim à polêmica em volta do aumento em 95% do salário da prefeita de Campo Grande.
O vereador ainda destacou que foi necessário pensar em uma solução “politicamente seja viável”. “Faltam alguns detalhes, mas está bem encaminhado”, afirmou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande realiza 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres

Beto Pereira defende que culpados pelo rombo do INSS devolvam valores

Perícia conclui que pen drive encontrado em casa de Bolsonaro é irrelevante para investigação

Setor de pescados brasileiro pede linha de crédito emergencial para enfrentar tarifaço

Eduardo Bolsonaro descarta renúncia

Eduardo aumenta ilícitos após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

Lula condena sanções dos EUA a Moraes e aliados do STF

Capital recebe dois tratores do Governo Federal

EUA revogam visto de Moraes e "aliados na Corte"
