Alguns parlamentares bolsonaristas foram barrados de participarem do trio onde estava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no ato do último domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo.
Uma das críticas feitas pelos parlamentares, que se classificaram como “enfrentadores diários" do governo Lula, foi o fato do ex-presidente ter se cercado de antigos aliados durante o ato, como ex-ministros que não estão com mandatos e pessoas que até pouco tempo eram críticas do bolsonarismo.
Para poderem entrar no trio, que tinha limite de convidados, era necessário que os parlamentares estivessem portando pulseiras VIP, distribuídas ao longo da semana anterior ao ato pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).
Alguns dos parlamentares chegaram a tentar forçar a entrada no trio, mas tomaram bronca do organizador do evento, o pastor Silas Malafaia.
Barrados de entrarem no trio de seu “guru”, restou aos parlamentares seguirem para um outro veículo secundário, onde não houve discurso e que chamou menos atenção. Alguns até mesmo optaram por não subirem no veículo e ficaram no chão, onde havia uma área reservada para assessores.
Confira alguns dos parlamentares barrados:
Carla Zambelli (PL-SP) - segunda deputada mais votada em São Paulo;
Ricardo Salles (PL-SP) - quarto deputado mais votado em São Paulo;
Osmar Terra (MDB-RS) - ministro da Cidadania no governo passado;
Mário Frias (PL-SP) - secretário especial da Cultura no governo passado;
General Pazuello (PL-RJ) - secretário de Estudos Estratégicos durante o governo passado;
Bia Kicis (PL-DF) - líder da minoria na Câmara.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Ex-presidente Jair Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia, organizador do evento (Foto: Reprodução/X/@PastorMalafaia)




