O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), deputado Paulo Corrêa (PSDB), voltou a trabalhar nesta terça-feira (14), após ser infectado pelo coronavírus. Em seu perfil no Facebook o parlamentar afirmou, “Minha esposa Adriana Corrêa e eu nos recuperamos desta temida e terrível doença com celeridade”.
A notícia de que o presidente da Alems tinha dado positivo em seu diagnóstico para coronavírus ocorreu na última quinta-feira (9).
Ao JD1 Notícias o deputado afirmou que apesar do susto, a doença não evoluiu para a forma mais grave. “Senti febre, dor de cabeça, mal estar, mas graças a Deus, nada chegou aos pulmões", afirmou.
Paulo Corrêa volta as atividades parlamentares seguindo os protocolos de biossegurança e adotando o distanciamento social.
O deputado ainda usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho e se solidarizou com as 177 mortes confirmadas no Estado. "Quero me solidarizar com as famílias dos quase 73 mil brasileiros, sendo 177 sul-mato-grossenses, que, infelizmente, não resistiram à luta contra a Covid-19. Além de agradecer às centenas de mensagens de carinho e preces, de inúmeros amigos e amigas", escreveu o deputado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem

Cristiano Carvalho é nomeado novo diretor-presidente da Fundect

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Estudo aponta queda no debate político em grupos de WhatsApp

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara


Deputado Paulo Corrêa retorna às atividades parlamentares na Assembleia Legislativa (Reprodução/Internet)



