Uma nova pesquisa, agora do Instituto Ranking realizada entre os dias 15 e 20 de setembro com 2 mil moradores com 16 anos ou mais, sondou as intenções de votos para a Prefeitura de Campo Grande, e conforme o levantamento, Rose Modesto (União Brasil) e Beto Pereira (PSDB), mais uma vez lideram a lista em dois cenários.
No levantamento estimulado, a liderança é de Rose Modesto, com 31%, seguida por Beto Pereira, com 26%, uma diferença de 5% entre os candidatos. Adriane Lopes (PP) fecha a lista dos três preferidos com 17% das intenções de votos. Mais atrás estão Camila Jara, com 8%, Beto Figueiró, com 2% e Ubirajara Martins, com 0,5%, seguido por Luso Queiroz e Jorge Martins que aparecem com 0,3% e 0,2%, respectivamente. Confira o quadro:
Espontânea
Na espontânea, Rose Modesto (União Brasil) ainda aparece na frente, com 18% das intenções de votos, seguida pelo deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), com 15%, e a atual prefeita Adriane Lopes (PP), com 10%. Mantendo o 4° lugar, Camila Jara aparece com 5%, o advogado Beto Figueiró (Novo), com 1,4%, Ubirajara Martins (DC), Luso Queiroz (PSOL), com 0,3%, e Jorge Batista (PRO), com 0,1%
Rejeição
Adriane Lopes é a líder na pesquisa de rejeição estimulada com 21,4%, seguida por Camila Jara, com 14,8%. Depois aparecem Beto Figueiró, com 9,2%, Ubirajara Martins, com 8,6%, Luso Queiroz, com 8% e Jorge Batista em 7,60%. Rose e Beto além de liderarem a corrida, têm também as menores rejeições, sendo que o deputado federal fica com 7.40% e a candidata do União Brasil com 6,80%.
A pesquisa possui um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 2,2% para mais ou para menos. O levantamento é registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº :MS-09361/2024.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço
