Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (3), três projetos de lei. Em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei 10.795/22, do vereador Professor Riverton, que denomina de Professor Márcio de Oliveira Martins a quadra poliesportiva da Escola Municipal Rafaela Abrão (CAIC), localizada no Bairro Guanandi.
Marcio de Oliveira Martins, professor de voleibol, morreu em outubro de 2022 na Praia Grande em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, no Rio de Janeiro.
Marcinho, como era carinhosamente chamado pela família e amigos, era referência como profissional de Educação Física e formador de atletas do voleibol de base campo-grandense.
Outros projetos
Em segunda discussão e votação, segue para análise o projeto de lei 11.030/23, de autoria dos vereadores Clodoilson Pires e Carlos Augusto Borges. A proposta visa vedar, no âmbito da Administração Pública de Campo Grande, a concessão de homenagens e denominação de bairros, praças, vias, equipamentos e logradouros públicos a pessoas que tenham contra si processo judicial com decisão julgada procedente e transitada em julgado em processo de apuração de abuso de poder econômico ou político.
Na Ordem do Dia também deve ser votado em primeira discussão o projeto de lei n. 10.944/23, que institui a Semana Municipal de Diagnóstico e Prevenção ao Glaucoma, a ser celebrada, anualmente, na última semana do mês de maio, já que é comemorado o Dia Nacional de Combate ao Glaucoma em 26 de maio. A proposta é de autoria do vereador Dr. Victor Rocha.
Os trabalhos começam às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook, Youtube e Rede E, no canal 4.2.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF abre ação penal contra Eduardo Bolsonaro por coação

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital

Vereadores do Avante articulam intervenção na direção estadual

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios

Ministros do STF podem ser convidados a comparecer na CPI do Crime Organizado

Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU

Líderes do PSB em MS vão à Brasília nos próximos dias para alinhar comando partidário

Senado analisa criação de cadastro para vítimas expulsas de casa por facções criminosas


Márcio de Oliveira Martins, conhecido como Marcinho (Reprodução)


