Muito analistas descrevem que a política nacional tem características parecidas com o verão brasileiro. O dia pode nascer com céu aberto, claro e com poucas nuvens. Porém de repente, o tempo pode fechar, com a chegada de nuvens carregadas de chuva e, no mesmo dia, cair uma tempestade.
Foi dessa forma, que o então pré-candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PSL, deputado estadual Capitão Contar, viu sua chance se esvair com a confirmação de outro pré-candidato anunciado pela sigla nesta quinta-feira (21). O nome anunciado pelo partido foi o vereador e recém-filiado ao PSL, Vinícius Siqueira.
O anuncio foi feita nas redes sociais do deputado federal partido, Loester trustis. “Dos movimentos de rua do fora Dilma, ações para impedir Lula de virar ministro e não ser preso, sendo o vereador que mais investigou e ajuizou ações contra a corrupção e desperdício de dinheiro público no MS. Hoje, ao meu ver, o único capaz de derrotar a velha política familiar e resgatar Campo Grande. Juntos, vamos seguir trabalhando”, publicou o parlamentar.

De saída
Por meio da assessoria de imprensa, o deputado Contar revelou que não seria ético estar como pré-candidato da sigla, já que está, em suas palavras, “de malas prontas do partido”. Porém, o parlamentar afirmou que a mudança está alinhada com as ideias do presidente Jair Bolsonaro. “Meu compromisso sempre foi e será honrar e representar os mais de 78 mil votos que tive em todo o Estado”, explicou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


O anuncio foi feita nas redes sociais do deputado federal partido, Loester trustis (Reprodução/Internet)




