A última pesquisa do Instituto Ranking, feita no período de 4 a 9 de março, tem três nomes que se destacam em vários cenários analisados de intenção de voto para prefeito de Campo Grande.
Tanto na pesquisa espontânea, quanto na estimulada, a atual prefeita Adriane Lopes, aparece em empate técnico com o primeiro lugar de Rose Modesto, logo depois, André Puccinelli é o terceiro mais votado em alguns cenários, enquanto o deputado federal, Beto Pereira e o deputado estadual Lucas de Lima ocupam o ranking em outras duas ocasiões.
Espontânea
Na espontânea, a liderança é da ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil), com 12% das intenções de voto. Depois aparecem a atual prefeita Adriane Lopes (PP), com 11%, tecnicamente empatada com o ex-governador André Puccinelli (MDB), com 8%, sendo que na anterior foram 12,50%.
Abrindo o 4° lugar, aparece o estadual Lucas de Lima (PDT), com 6,20%, o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS), com 5,40%, o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD), com 2,50%, o deputado estadual Coronel David (PL), com 2,40%, e o ex-deputado estadual Capitão Contar (PRTB), com 1,30%, na anterior foram 2,20%.

Estimulada 1
No primeiro cenário da pesquisa estimulada, a ex-deputada federal Rose Modesto lidera com 18,70%, seguida pela prefeita Adriane Lopes, com 17,20%, o ex-governador André Puccinelli, com 13%, sendo que na anterior ele fez 17,40%.

Estimulada 2
No segundo cenário, a líder continua sendo a ex-deputada federal Rose Modesto, com 23,60%, seguida pela prefeita Adriane Lopes, com 22%, enquanto mais atrás estão o deputado estadual Lucas de Lima, com 8,60%.

Estimulada 3
No último cenário, a ex-deputada federal Rose Modesto aparece com 30% das intenções de voto, tecnicamente empatada com a prefeita Adriane Lopes, com 29,40%, fechando o top 3 aparece o deputado federal Beto Pereira, com 12,10%.

A pesquisa encomendada pelo site Diário MS News, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-00344/2024 e ouviu 2.000 moradores das sete regiões urbanas de Campo Grande.
A margem de erro máxima estimada do levantamento foi de 2,20% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato








