Com menos de uma semana para o 2° turno que vai definir a próxima prefeita de Campo Grande, uma pesquisa do Instituto Ranking divulgada nesta terça-feira (22), mostra preferência do eleitorado para Rose Modesto (União Brasil).
Na pesquisa espontânea, a liderança é da ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil), com 46,7% das intenções de votos. Já a atual prefeita Adriane Lopes (PP) vem logo atrás, com 40,3%. Na pesquisa anterior os percentuais foram 46% e 40% para as candidatas, respectivamente. Além disso, 13% não sabem ou não responderam.

No levantamento estimulado, a liderança continua com Rose Modesto, com 48,6% das intenções de votos, abrindo vantagem ainda maior à frente de Adriane Lopes, que aparece com 41,4%. Outros 10% não sabem ou não responderam.

Com relação aos votos válidos, excluindo os que não sabem ou votariam nulo, Rose Modesto é, mais uma vez, a primeira colocada, com 54%. Adriane Lopes aparece em seguida, com 46%.

A pesquisa ouviu 2.000 moradores das sete regiões urbanas de Campo Grande com 16 anos ou mais, nos dias 20 e 21 de outubro. O levantamento com intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima de 2,2% para mais ou para menos, foi registrado junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-07718/2024.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


Candidatas, Rose Modesto (União Brasil) e Adriane Lopes (PP) (Reprodução)




