O governador e candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou logo após a votação que “a verdade prevaleceu e muitas coisas aconteceram no final desse segundo turno para esclarecer muitas mentiras contadas durante a campanha”.
Reinaldo votou nesta manhã e disse estar confiante na vitória. O candidato falou da importância dos últimos debates esclareceram para os eleitores pontos importantes para o nosso estado, como saúde, segurança e os avanços para MS.
Questionado sobre a divulgação de fake news contra o candidato opositor, afirmou que durante a campanha não foi registrado nenhum caso contra ele, ao contrário do juiz Odilon. “É só fazer o comparativo com as punições recebidas durante a campanha”.
O candidato falou da sua gestão em Mato Grosso do Sul e que cumpriu um dever de governar o estado. “Assumimos o estado em um momento difícil, que nos impôs responsabilidade e uma equipe muito sintonizada”, disse ao completar que o MS está bem diferente da maioria dos estados brasileiros. “Isso é fruto de uma equipe”, ressaltou.
O candidato afirmou ainda que conseguiu mostrar, durante a campanha, o trabalho de “governo presente nos 79 municípios”. “Não fizemos uma campanha de ataques, mas de propostas e a população identificou o que foi e pode ser feito em Mato Grosso do Sul”, considerou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira


“Não fizemos uma campanha de ataques, mas de propostas", frisou Azambuja (Divulgação/Assessoria)



