O governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, esteve em reunião nesta sexta-feira (18) com o presidente da Fiems, Sérgio Longen na Federação das Indústrias (Fiems), em Campo Grande. Conversa foi sobre as expectativas para a próxima gestão do Estado e ações conjuntas para o desenvolvimento do setor industrial.
Na avaliação de Longen, a reunião foi produtiva. “Temos um projeto de desenvolvimento para setor industrial do Estado e avançamos hoje na discussão com o governador eleito Eduardo Riedel. Entendemos que o Estado está preparado para essas ações e vamos continuar com essas parcerias que sempre tivemos com o Governo do Estado e municípios no avanço da indústria como grande frente de desenvolvimento”, afirmou.
Ainda conforme o presidente da Fiems, as expectativas para a próxima gestão do executivo estadual são positivas. “Eduardo Riedel é um amigo que trabalha com a gente há muitos anos, está preparado para o cargo de governador e tem conhecimento amplo do Estado hoje e das ações necessárias. Nessa linha vamos trabalhar para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, completou.
Já o governador eleito defendeu a importância de parcerias com o setor privado. “Essas parcerias ajudam sobremaneira a criar esse ambiente de desenvolvimento, atraindo empresas e indústrias. O setor industrial é um dos que mais cresceu no Estado, então, depois de eleito, venho aqui reafirmar meu compromisso com o setor, buscar as políticas públicas de fomento a atratividade dessas empresas e tornar Mato Grosso do Sul competitivo, fortalecendo nosso Estado e gerando oportunidade para nossa gente”, finalizou Riedel.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerson quer que a concessão da BR-163 siga exemplo do Estado

Vereadores de Corumbá vão a governadoria e falam em "coesão"

"Sempre estará conosco", Riedel homenageia engenheira que faleceu em acidente

JD1TV: Primeiros 100 dias foram para "estruturar", diz Riedel

Governo assina concessão da MS-112

Carlão vai cobrar "melhorias nos ônibus"

Adriane Lopes destaca avanços tecnológicos da Capital em evento internacional

Gleice Barbosa, suplente de Amarildo tem até 30 dias para tomar posse

Gerson diz que duplicação da BR 163 é "clamor popular"
