O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) prometeu, como presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE), dar prioridade e tirar do papel o projeto da Rota Bioceânica, alternativa que vai ligar Mato Grosso do Sul ao Oceano Pacífico. A afirmação foi dada na manhã desta segunda-feira (18) durante entrevista ao Bom dia MS da TV Morena.
De acordo com Nelsinho, o projeto será sua prioridade, ele também destacou que se sente escolhido nessa comissão para fazer a diferença para o estado com a implantação do projeto do Exército de mais segurança na fronteira.
Sobre a idade mínima da aposentadoria de 65 anos para homens e 62 para as mulheres, o senador defendeu o público feminino. Esclareceu ainda que a Reforma da Previdência Social precisa ser muito debatida e algumas questões cedidas pelas partes envolvidas. "Todos querem, mas vão ter que abrir mão de algo para ser aprovada", justificou.
Posse
Nelson Trad assumiu a presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional na última quarta-feira (13) em Brasília. O seu vice é o senador Marcos do Val (PPS-ES) eles cumprem o biênio 2019-2020.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs
