A secretária Municipal de Cultura e Turismo, Melissa de Carvalho Sone Tamaciro, esteve na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (2) para visita de cortesia ao vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis. Ela assumiu a pasta na última semana e falou de alguns dos projetos que pretende incluir no seu plano de trabalho para os segmentos.
“Vim colocar a Sectur a disposição dos vereadores, pois dependemos da Casa de Leis para uma série de implementações que pretendemos fazer. Para a cultura, já temos vários encaminhamentos bons, mas no turismo ainda precisamos avançar, com mais atrativos e também na área do meio ambiente. Precisamos cuidar deste segmento para auxiliar economicamente e na imagem da cidade”, disse Melissa Tamaciro.
A secretária disse que a meta, inicialmente, é conhecer todos os projetos em andamento e os de urgência para não deixar a pasta parada. Na sequência, será apresentado plano de trabalho.
O vereador João Rocha destacou ser gratificante receber a visita da nova secretária e destacou que a Casa estará à disposição e alinhada, como ocorre com os demais secretários. “Na Câmara, estamos dispostos a oferecer ferramentas para melhorar cultura e turismo na nossa cidade”, afirmou, destacando o envolvimento e a vontade demonstrados pela secretária para promover melhorias nos segmentos de cultura e turismo, além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela ex-secretária Nilde Brum.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em Brasília, Riedel discute obras federais e garante "consolidar infraestrutura" de MS

Projeto de lei propõe uso de multas de trânsito para ampliar CNH MS Social

Lula assume presidência do Mercosul

Câmara de Campo Grande aprova LDO 2026 com 275 emendas para saúde, educação e obras

Cotado para o Governo, Fábio Trad deixa o PSD, "para ter mais liberdade"

Vereadores votam LDO com as prioridades para os recursos da Capital em 2026

Maioria dos deputados federais avalia negativamente relação entre Lula e Congresso, diz pesquisa

TCE condena ex-prefeito de Coronel Sapucaia por falta de transparência

PL prevê doação a fundos sociais por empresas com benefícios fiscais em MS
