A secretária Municipal de Cultura e Turismo, Melissa de Carvalho Sone Tamaciro, esteve na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (2) para visita de cortesia ao vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis. Ela assumiu a pasta na última semana e falou de alguns dos projetos que pretende incluir no seu plano de trabalho para os segmentos.
“Vim colocar a Sectur a disposição dos vereadores, pois dependemos da Casa de Leis para uma série de implementações que pretendemos fazer. Para a cultura, já temos vários encaminhamentos bons, mas no turismo ainda precisamos avançar, com mais atrativos e também na área do meio ambiente. Precisamos cuidar deste segmento para auxiliar economicamente e na imagem da cidade”, disse Melissa Tamaciro.
A secretária disse que a meta, inicialmente, é conhecer todos os projetos em andamento e os de urgência para não deixar a pasta parada. Na sequência, será apresentado plano de trabalho.
O vereador João Rocha destacou ser gratificante receber a visita da nova secretária e destacou que a Casa estará à disposição e alinhada, como ocorre com os demais secretários. “Na Câmara, estamos dispostos a oferecer ferramentas para melhorar cultura e turismo na nossa cidade”, afirmou, destacando o envolvimento e a vontade demonstrados pela secretária para promover melhorias nos segmentos de cultura e turismo, além de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela ex-secretária Nilde Brum.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula diz que tarifaço é 'chantagem inaceitável'

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev
