A senadora Simone Tebet (MDB-MS), foi eleita na tarde desta quarta-feira (13) no Senado, por aclamação presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) para o biênio 2019-2020. O senador Jorginho Mello (PR-SC) será o vice-presidente.
A CCJ é a comissão mais importante do Senado, ontem em entrevista à imprensa, Simone afimrou que pretende criar subcomissões para acelerar a reforma da Previdência e também ajudar na análise do pacote do Ministério da Justiça apresentado pelo ministro Sérgio Moro.
Para a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) foram eleitos Omar Aziz (PSD-AM) e Plínio Valério (PSDB-AM) como vice-presidente.
A Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) elegeu o senador Marcos Rogério (DEM-RO) como presidente. O vice-presidente será o senador Wellington Fagundes (PR-MT).
O senador Paulo Paim (PT-RS) foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) para o biênio 2019/2020. O vice-presidente será o senador Telmário Mota (Pros-RR) .
Rodrigo Cunha (PSDB-AL) foi eleito presidente da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC). O vice-presidente ainda não foi definido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Tarifaço: "Se Lula sinalizar para mim, eu negocio com o Trump", diz Bolsonaro

JD1TV: Luiza Ribeiro cobra inclusão efetiva e políticas públicas para pessoas com deficiência

Gerson Claro aponta PPP do Regional e obras na BR-163 no 1º semestre da ALEMS

Decreto de Lula que aumenta IOF volta a valer em parte, decide Moraes

Mesmo com perfis bloqueados, Zambelli reaparece em rede social e critica Moraes

PIX é investigado em processo pedido por Trump

Carlão faz balanço positivo ao encerrar 1º semestre legislativo da Câmara

Deputados votam proposta do Executivo de reorganização de carreira na Ageprev

Com relatoria de Soraya, Senado aprova doação de alimentos a ONGs
