A senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) participou nesta quinta-feira (3) do primeiro dia da 85ª edição da Expogrande, onde anunciou a destinação de aproximadamente R$ 5 milhões para a construção da cobertura da pista de laço da Acrissul.
“O laço comprido faz parte da identidade do produtor sul-mato-grossense. Investir nessa estrutura é valorizar nossa cultura, apoiar projetos sociais e oferecer um espaço adequado para práticas que transformam vidas”, disse a senadora.
O espaço abriga, além do laço comprido, outros projetos sociais e terapêuticos, como equoterapia, equitação terapêutica, treinamentos de paratletas de alto rendimento e reabilitação de jovens e idosos com condições como AVC, Parkinson, demência e Alzheimer, e atividades esportivas equestres, iniciação na montaria e montaria adaptada para bebês, crianças, jovens e adultos.
Durante o evento, Soraya também conversou com produtores rurais, empresários e representantes de entidades agropecuárias. “A Expogrande é um ponto de encontro fundamental com quem movimenta a economia de Mato Grosso do Sul. Nosso trabalho em Brasília segue firme para garantir recursos, segurança jurídica e liberdade para quem produz”, comentou.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro é protocolado no STF

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP

Homem se exibe disparando arma, é abordado e desacata policiais em Dourados

PP está na expectativa por filiação de Riedel

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"
