Integrantes do primeiro escalão do governo Michel Temer afirmam que o presidente decidiu não assinar o decreto que concede indulto de Natal neste ano. A decisão sobre o assunto ficará para a gestão de Jair Bolsonaro (PSL), que assume o país daqui a dois dias.
Em 2017, o indulto concedido por Temer foi barrado pelo Supremo. O tribunal voltou a analisar o caso este ano e a maioria foi favorável ao texto editado pelo emedebista, mas o julgamento foi suspenso por um pedido de vista do ministro Luiz Fux.
Nos últimos dias, o presidente colecionou recuos sobre o assunto, mas a decisão agora seria definitiva.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Política
Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Política
Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Política
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça
Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Política
Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

Política
TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Política
Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Política
Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

Política
Nos últimos dias, o presidente colecionou recuos sobre o assunto, mas a decisão agora seria definitiva (Reprodução/Internet)


