O deputado federal Loester Trutis (PSL), afirmou em entrevista ao jornalista Joel Silva no programa Capital Meio-Dia, da rádio 95FM, que pode sair candidato a prefeitura de Campo Grande nas eleições 2020, caso o deputado estadual Capitão Contar, abra mão da disputa pela sigla.
Ele foi enfático em dizer que no momento não tem pretensão de pleitear o cargo, mas, se o partido não tiver opções, ele enfrenta uma campanha. “Eu pretendo trabalhar em Brasília, desempenhando as funções para qual fui eleito. Nós temos em Campo Grande o Capitão Contar, que foi o deputado mais votado e é uma opção do partido. Eu tenho certeza de que nós temos chance de fazê-lo prefeito, mas, se por um acaso ele não estiver disposto, eu posso sim, tentar o cargo pelo PSL”, disse Trutis.
O deputado ainda fez críticas à moção de repúdio apresentada pelo vereador Wellington na Câmara de Vereadores, na semana passada. Ele também criticou o vereador Eduardo Cury, que deve enviar o documento à Brasília. “Diz que ele [Cury] vai enviar para o presidente da Câmara [Rodrigo Maia], eu quero saber por que ele não tem coragem de fazer uma nota de repúdio para o secretário municipal de Saúde, pela péssima condição da cidade. É uma situação de calamidade pública, ele é medico, eu não entendo qual é o rabo preso que ele tem com o secretário e com o prefeito, que ele tem coragem de fazer uma nota para um deputado federal e não tem para um cargo municipal”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Volta do parquímetro em Campo Grande tem aval dos comerciantes, diz prefeitura

Texto do PL Antifacção que retira R$ 27 milhões da PF deve ser votado na terça-feira

Desembargadora do TJMS, Jaceguara Dantas, é aprovada pelo Senado para integrar o CNJ

Decreto regulamenta volta do parquímetro em Campo Grande; valor da hora será R$ 5,00

STF enterra mais um HC e mantém condenação de Bolsonaro por liderar tentativa de golpe

TJ encerra ação e desobriga deputados de devolver salários extras recebidos indevidamente

Vídeo: Operação Bocaiúva da PMA desmonta quadrilha de tráfico de animais em Bodoquena

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

Gerson Claro defende manutenção da alíquota de ICMS em 17%


Deputado federal Loester Trutis (Divulgação)



