O vereador Claudinho Serra (PSDB) elogiou e celebrou o empenho do governador Eduardo Riedel e da prefeita Adriane Lopes que fecharam mais uma parceria, dessa vez para melhorar a infraestrutura de Campo Grande. Na última segunda-feira (11), foi assinado um convênio que investe mais de R$ 146 milhões.
O recurso servirá para obras de pavimentação, drenagem e recapeamento de vias urbanas. Do montante apresentado, R$ 52 milhões foram do aporte estadual.
Serra comemorou o trabalho unido do legislativo com o executivo para que fosse idealizado os projetos e que possam servir de melhoria para a cidade.
"Esses investimentos chegam para contemplar a população das mais diversas regiões de Campo Grande. Com a liberação dos recursos do Estado para a prefeitura, o governador Eduardo Riedel faz com que essas obras cheguem rapidamente para atender as pessoas. E a parceria com a bancada federal na liberação destes recursos mostra que a cooperação com o legislativo é imediata", destacou o vereador.
Foram firmados convênios para a recuperação da malha viária nas regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Lagoa e Centro; modernização da Avenida Duque de Caxias; Implantação de vias estruturantes no fundo do vale do Córrego Imbirussu; pavimentação, drenagem, acessibilidade e sinalização no bairro Jardim Noroeste; pavimentação e drenagem no bairro Jardim Centenário; e pavimentação e drenagem nos bairros Jardim Nashiville, Portal Caiobá e North Park.
Com esses projetos, a cidade de Campo Grande reforça seu compromisso com o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos. "A cooperação entre os poderes executivo e legislativo continua sendo fundamental para a realização dessas transformações significativas na infraestrutura da cidade", finaliza o parlamentar.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ação de deputado tem pedido de vista no TSE

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal
