Três projetos passam por sessão de votações nesta quinta-feira (27) na Câmara Municipal de Campo Grande, além de um veto do Poder Executivo.
O veto total ao projeto de lei n. 11.155/23, do vereador Clodoilson Pires, que dispõe sobre o Protocolo Individualizado de Avaliação – PIA, será votado em discussão única.
A proposta que foi barrada pelo Poder Municipal, estabelecia que os alunos com transtornos globais do desenvolvimento, incluindo-se o Transtorno do Espectro Autista – TEA, matriculados nas instituições de ensino do município de Campo Grande, passassem por avaliação individual.
Projetos
A proposta do vereador Professor Juari que institui o projeto “Vereador Por um Dia” na Câmara Municipal de Campo Grande, passa por discussão única.
E ainda o projeto de decreto n. 2.761/24, de autoria do vereador Júnior Coringa, que outorga a “Medalha Destaques da Década de Reconhecimento – Juvêncio César da Fonseca” ao poeta Rafael Belo.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores analisam o projeto de lei n. 11.236/24, que institui o Programa Cidade Verde no município de Campo Grande. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato







