Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro projetos na sessão desta quinta-feira (5).
Em regime de urgência, foi aprovado o projeto de lei 11.409/24, da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina “Professora Maria Ildonei de Lima Pedra” a Escola Municipal de Educação Infantil localizada no Residencial Oliveira.
Também o projeto de lei 11.408/24, também da vereadora Luiza Ribeiro, que inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Campo Grande os Desfiles das Escolas de Samba.
Os vereadores também aprovaram o projeto de resolução 550/24, que institui a Frente Parlamentar em Defesa do Carnaval. A proposta é dos vereadores Luiza Ribeiro, Valdir Gomes e Ronilço Guerreiro.
E ainda o projeto de resolução 554/24, do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão), que institui Sessão Solene e Medalha Legislativa em comemoração ao “Dia do Vigilante” no âmbito da Câmara Municipal.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Lula defende supervisão médica para uso de Ozempic: 'não é um prêmio'

Brasil, Colômbia e México pedem cessar-fogo no Oriente Médio

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

Barbosinha confirma saÃda do PSD e avalia filiação ao Republicanos

PSDB organiza ato de filiação para ampliar base em Campo Grande

Sem definir partido, Simone confirma disputa ao Senado por São Paulo

Lula pode vir a Campo Grande antes de conferência da ONU sobre espécies migratórias

Deputados analisam projeto que amplia informação sobre depressão infantil

Câmara de Campo Grande analisa criação da ClÃnica da FamÃlia itinerante


Sessão dos vereadores da Capital (Foto: Câmara Municipal de Campo Grande)



