Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, durante sessão na tarde desta quinta-feira (23), seis projetos, entre eles, o que torna obrigatória a instalação de telas em passarelas e viadutos da Capital.
Foi aprovado, projeto de lei n. 10.844/23, do vereador Coronel Villasanti, foi aprovado em segunda discussão e votação, e torna obrigatória a instalação de telas e gaiolas de proteção nas passarelas e viadutos administrados pelo município de Campo Grande, bem como naquelas sob concessão da iniciativa privada.
Foi aprovado também, em regime de urgência, o projeto de decreto legislativo 2.720/23, do vereador Betinho, que concede o Título de Visitante Ilustre da cidade de Campo Grande ao Embaixador do Cazaquistão, Bolat Nussupov.
O decreto legislativo 11.186/23, do vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, também foi aprovado. Ele declara como de Utilidade Pública Municipal o Instituto Sangue Bom.
O projeto de lei 11.182/23, do Poder Executivo, que institui o programa Agro Forte e Sustentável na Capital e o projeto de lei 11.172/23, que coloca a Associação Juliano Varela como beneficiária dos recursos do Fundo de Investimentos Sociais, também foram aprovados.
O projeto de lei n. 10.963/23, de autoria do vereador Otávio Trad, que altera dispositivo da lei municipal n. 6.478, de 9 de julho de 2020, e tem o objetivo de atualizar a expressão utilizada nas publicações de sítios eletrônicos e redes sociais que visam garantir o direito de acesso pleno à informação das pessoas com deficiências visuais na Capital, que antes era “#Pracegover” e passará para “#pratodosverem”, também foi aprovado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF abre ação penal contra Eduardo Bolsonaro por coação

MS recebe encontro nacional de gestores para discutir planejamento e orçamento

Câmara aprova novo Prodes e garante mais segurança para empresários da Capital

Vereadores do Avante articulam intervenção na direção estadual

TCU fará visitas domiciliares para conferir dados do CadÚnico em 1.544 municípios

Ministros do STF podem ser convidados a comparecer na CPI do Crime Organizado

Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU

Líderes do PSB em MS vão à Brasília nos próximos dias para alinhar comando partidário

Senado analisa criação de cadastro para vítimas expulsas de casa por facções criminosas


Câmara municipal de Campo Grande (Foto: Reprodução)


