Vereadores tucanos da capital se reuniram na manhã de quinta-feira (25) na presidência da Câmara Municipal de Campo Grande com o secretário Especial de Articulação Política, Sérgio de Paula, que vai encabeçar chapa única na eleição interna para presidente do Diretório Estadual do PSDB. A reunião contou com a presença dos vereadores professor João Rocha, André Salineiro, Delegado Wellington, Dr. Livio e João César Mattogrosso, que anunciaram apoio ao secretário.
Na reunião, Sérgio de Paula destacou a busca por consenso na chapa para presidente regional do PSDB, a qual deve ser ratificada em Convenção Estadual, marcada para o dia 4 de maio, das 8h às 11h, na sede do partido.
“Sérgio de Paula é uma liderança importante do nosso partido, com mais de 20 anos de história no PSDB, então nada mais natural do que sua indicação à presidência estadual. Tenho plena certeza que ele fará um ótimo trabalho e conduzirá o partido a novos rumos”, reforçou o presidente da Câmara, vereador prof. João Rocha.
Para Sérgio de Paula a cidade tem uma representatividade boa para o partido, “Campo Grande possui 33% do eleitorado de Mato Grosso do Sul, por isso é muito importante contar com os vereadores. Fiquei muito satisfeito com a reunião e sou muito grato ao apoio dos vereadores da bancada do PSDB, que se colocaram à disposição”.
O presidente municipal do PSDB, vereador João César Mattogrosso, também ofereceu apoio à candidatura.
Serviço – A Convenção Estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) será realizada na sede do partido, na Avenida Ministro João Arinos, n° 156, Bairro Chácara Cachoeira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tebet descarta disputa pelo governo de SP e cita Haddad e Alckmin

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo na sexta-feira

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Tarcísio chega em comboio à Papuda para visitar Bolsonaro

TRE-MS retoma julgamentos com foco em irregularidades eleitorais

Com ano eleitoral, Senado inicia 2026 com novo equilíbrio entre bancadas

Veto que pode suspender aumento da taxa do lixo vai a votação em 3 de fevereiro

O presidente da Câmara professor João Rocha participou da reunião com o futuro presidente do Diretório Estadual (Divulgação)



