O projeto de lei que prevê a criação da Casa do Autista entra em votação nesta quinta-feira (5), na Câmara Municipal de Campo Grande. A proposta é do vereador Junior Coringa (MDB).
De acordo com o texto, a Casa do Autista será para tratamento de pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), oferecendo neuropediatria, terapia ocupacional, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, nutricionista, psicopedagogia e serviço social.
Também será votado o Projeto de lei 11.661/25, que denomina “Praça Antônio Morais dos Santos” a área localizada na Rua Nicomedes Vieira de Rezende, esquina com a Rua Miguel Sutil, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
A proposta é dos vereadores André Salineiro, Carlos Augusto Borges (Carlão), e Epaminondas Neto (Papy). A denominação dessa praça homenageia Antônio Morais, que foi empresário e pecuarista, ajudando várias instituições. Foi ainda o único doador de toda a estrutura do Hospital do Câncer de Barretos, com filial em Campo Grande.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula adia pronunciamento em rede nacional sobre tarifa de Trump

JD1TV: Novo presidente do PT-MS, Loubet quer "fortalecimento da base militante"

Congresso reage à tarifa de 50% imposta por Trump ao Brasil e avalia retaliação

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas

Brasil "segura" até agosto resposta a tarifaço

Janja usa termo 'vira-latas' após jornalistas perguntarem sobre Lula e Trump

Por unanimidade, Papy é reeleito na Câmara Municipal

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça
