O vereador William Maksoud Neto se filiou ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) na manhã desta segunda-feira (18), em Campo Grande. Ao JD1, o parlamentar falou sobre a decisão.
"A decisão de me filiar ao PSDB foi resultado de uma profunda reflexão sobre meu papel como representante político e os valores que defendo. Encontrei no PSDB um alinhamento ideológico e programático que considero fundamental para continuar servindo ao povo de Campo Grande de forma eficaz. Ao me filiar ao partido, estou comprometido em contribuir para a construção de políticas públicas mais eficientes e voltadas para o bem-estar da população", disse ele.
De acordo ainda com o vereador, ele acredita que a filiação aos tucanos traz uma nova dinâmica ao cenário político de Campo Grande. "Espero que essa mudança seja vista como uma oportunidade de fortalecer a democracia e ampliar o debate sobre os rumos da nossa Cidade. Quanto às próximas eleições, estou confiante de que poderemos apresentar propostas sólidas e construtivas que conquistem a confiança dos eleitores e nos permitam continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da Capital", finalizou.
A ida de Maksoud para o PSDB já havia sido confirmada pelo deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB), na última sexta-feira (15).
O vereador deixou o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), para se dedicar aos objetivos do partido tucano na Capital.
Vale destacar que a janela partidária ficará aberta até dia 5 de abril, período em que os vereadores podem realizar as trocas de partido para concorrer à reeleição deste ano sem perder o mandato.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


No centro da foto William Maksoud Neto, Reinaldo Azambuja e Beto Pereira (Foto: Divulgação)



