O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, virá a Campo Grande para lançar a candidatura a prefeito do empresário, Paulo Matos, pré-candidato pelo Partido Social Cristão (PSC), da capital sul-mato-grossense.
Ao JD1 Notícias, Paulo Matos, que é presidente regional do PSC, adiantou que a partir de abril o partido definirá a data do evento e acrescentou que, além de Witzel, virá também o governador do Amazonas Wilson Miranda Lima, além de lideranças nacionais da sigla.
Matos participou na semana passada de uma reunião com lideranças do partido, onde definiram estratégias internas para as eleições municipais, avaliaram pontos importantes como o entendimento da bancada federal sobre a reforma tributária e a definição de um projeto para acabar com os fundos partidário e eleitoral, que será encaminhado ao Congresso Nacional ainda neste ano. “Pude falar também sobre os projetos para Mato Grosso do Sul e tive reiterado apoio a nossa pré-candidatura em Campo Grande”, acrescentou.
Sobre a preparação para as eleições municipais deste ano, Paulo disse que trabalha na reestruturação do partido no Estado e, na capital, já está definindo as plataformas para apresentar a população e o partido está concentrado na chapa para vereador. “Apresentaremos novos nomes que têm muita representatividade em todos os setores da sociedade. Temos profissionais da área da saúde, assistência social, esporte, segurança pública, setor produtivo”, enumerou sobre os nomes do partido para a disputa pelas vagas na Câmara Municipal da capital.
Sem mencionar nomes, Matos garante que os nomes que o PSC apresentará para vereador “farão a diferença”. “A maioria nunca participou de eleição. São pessoas que têm serviço prestado e que sempre ficou olhando a política e agora se colocarão a disposição”, disse.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande se junta a capitais do país em protestos contra o 'PL da Dosimetria'

Zambelli renuncia e encerra impasse entre Câmara e STF

Chapa do PT para 2026 ganha forma com Fábio Trad ao governo

Lei Orçamentária de 2026 entra na pauta do Congresso na próxima semana

Conheça os suplentes que devem assumir vagas de Zambelli e Glauber na Câmara

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato


Paulo Matos e Wilson Witzel durante evento do PSC em Brasília (Reprodução)



