No último sábado (19) o jovem Anderson Henrique Almeida, sofreu um acidente gravíssimo no cruzamento da rua Graça Aranha, com a Crevelândia. no bairro Jardim das Hortências. Ele foi atingido por um veículo que estava em alta velocidade.
Segundo informações do irmão da vítima, Anderson estava vindo do serviço, quando chegou no cruzamento, o motorista de 63 anos, que estava embriagado não respeitou a sinalização de 'pare' e avançou a preferencial, e acabou atingindo em cheio o rapaz, que descia para Graça Aranha e foi parar na Crevelândia. O jovem voou da motocicleta honda 150 com preta.
No acidente Anderson quebrou o joelho, fêmur, mão e teve traumatismo craniano, ele está internado na Santa Casa de Campo Grande, com o estado de saúde gravíssimo.
Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para abrir uma campanha para Anderson, ele pedem para a população ir até o Hemosul e realizar um doação de sangue no Anderson Henrique Almeida, pode ser qualquer tipagem sanguinea, pois o rapaz está precisando muito.
O autor foi preso, mas passou por audiência de custódia e foi liberado.
As doações de sangue podem ser realizadas diretamente no Hemosul da Capital, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 e nas unidades de coleta no estado, Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas, Paranaíba e Coxim.
Diante da pandemia de Covid-19, as doações podem ser agendadas, evitando aglomerações, mas também serão atendidas as demandas espontâneas por ordem de chegada. Vale lembrar que o Hemosul toma todas as medidas de segurança para a doação. Mais informações e agendamentos pelo (67) 3312-1516, 1529 ou whatsapp 99298-6316.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM







