O Estado de Mato Grosso do Sul registra nas últimas 24 horas 1.035 novos casos confirmados de coronavírus e mais 16 mortes e com isso o estado alcança os 45.359, nesta quarta-feira (26), conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Do total de novos casos, as três cidades que mais tiveram foram Campo Grande com 426, Dourados com 85 e Sidrolândia com 70.
De acordo com o secretário de Saúde de Estado, Geraldo Resende, a média de casos diários continua alta. “Continuamos com uma média móvel de 854 casos por dia, e a média de Campo Grande é de 396 casos”, afirmou.
Além disso o número de óbitos chegou a 783 no Estado sendo registrados mais 16 mortes pela doença, dois quais metade são de Campo Grande, idosos e com comorbidades já existentes.
A cidade de Corumbá teve três mortes, enquanto Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Dourados e Aquidauana tiveram uma morte confirmada nas últimas 24h.
O boletim ainda revela que apesar do número alto, 37.578 pessoas já estão recuperadas. O estado possui 523 pessoas internadas por conta da doença, e 5.989 pessoas infectadas pelo vírus estão isolamento domiciliar.
Campo Grande é o atual epicentro no Estado e lidera o número de casos totais com 19.762 confirmações, seguido por Dourados com 5.286 e Corumbá com 2.314. Confira a lista completa:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM















