Em 24h o Estado registrou mais 547 casos de Covid-19neste sábado (24), de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). Ao todo 351.814 já foram infectados,
Dos casos, 194 são de Campo Grande, 39 de Três Lagoas, 29 de Chapadão do Sul, 27 de Dourados, 19 em Guia Lopes da Laguna e Água Clara. Outros 220 casos foram registrados em 51 cidades em menor escala.
A atualização traz também mais 14 óbitos de pessoas entre 33 a 87 anos. Em Campo Grande foram 8 vítimas, e as cidades de Dourados, Bataguassu, Três Lagoas, Cassilândia, Iguatemi e Ponta Porã tiveram um óbito cada.
Atualmente o Estado tem 651 pessoas internadas pela doença. Na macrorregião de Campo Grande a taxa de ocupação é de 86% de 66% e 57% em Dourados e Corumbá e 56% em Três Lagoas. Estão em isolamento domiciliar 7.248 pessoas sendo 7.910 o número de casos ativos no estado.
Mato Grosso do Sul já tem 334.556 já estão recuperadas, 7.791 pessoas infectadas cumprem isolamento domiciliar, sendo 8.442 mil casos ativos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde aumenta em 15% os repasses para hemodiálises

Inquérito civil apura falta de acesso a ecocardiograma fetal pelo SUS em Campo Grande

JD1TV: Especialistas reforçam importância da informação e da doação de órgãos

SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sÃfilis e clamÃdia

Pesquisadoras do Humap participam de treinamento internacional em Buenos Aires

MPMS abre investigação sobre negativa de tratamento cardÃaco por plano de saúde

Campo Grande passa a usar raio-X com Inteligência Artificial para diagnóstico rápido de HIV

Anvisa libera medicamentos para diabetes, câncer de mama e angioedema

Sobe para 140 número de casos confirmados de Mpox no paÃs, em 2026







