Caio Fabio de Freitas Costa precisa da ajuda da população sul-mato-grossense para arrecadar um valor de R$ 30 mil. Esse recurso financeiro será para realizar uma cirurgia de urgência, após ele ser diagnosticado com aneurisma de aorta.
De Três Lagoas, o homem explicou em um vídeo gravado para as redes sociais que durante o procedimento cirúrgico, a equipe médica irá implantar uma nova válvula aórtica e a parte onde está com aneurisma, vão retirar e colocar uma prótese no lugar.
"O plano de saúde ao qual estou inserido, ele cobre a internação, ele cobre a prótese, ele cobre alguns outros procedimentos, porém a parte do cirurgião e da equipe dele, não recebem pelo plano", disse Caio.
Por isso, houve a cobrança de R$ 30 mil e por isso decidiu pedir ajuda nas redes sociais. "Esse valor nós não temos, infelizmente, e é por isso que eu estou aqui para pedir para você que se sentiu desejo no seu coração de me abençoar com qualquer quantia que seja".
Devido à gravidade da doença, a necessidade de urgência aumentou consideravelmente, para que não tenha complicações no estado de saúde dele, nem no momento da cirurgia.
"Mas bem mais do que uma ajuda financeira, eu conto com a sua oração. Ore por mim, pela minha família, a minha esposa Rebeca, o meu filho Samuel, toda essa parte do procedimento, eu conto com as suas orações e eu tenho certeza que nós vamos sair vitoriosos de mais essa".
Para as doações, Caio deixou a chave PIX: 67 99104-7112.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM


Caio precisa passar por cirurgia (Redes Sociais)




