A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) está convocando 64 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde. O edital de convocação nº15/2019 foi publicado na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Município (Diogrande), página 3.
Conforme a publicação, estão sendo convocados 13 médicos plantonistas com carga horária de 24h; quatro pediatras com carga horária de 24h; 15 médicos plantonistas residentes com carga horária de 12h; 13 médicos para atendimento ambulatorial com carga horária de 24; quatro pediatras com carga horária de 12h; 11 plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico com carga horária de 12h; dois psiquiatras com carga horária de 24h e dois neurologistas com carga horária de 24h por semana.
O convocado deverá se apresentar nesta quarta-feira (17) entre 8h e 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da Sesau, situada a rua Bahia, 280 – centro, para providências relativas ao início das atividades laborais, de acordo com o cronograma descrito na publicação, que poderá ser conferida no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br/diogrande.
O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmara aprova criação de programa que fiscaliza regulação de leitos do SUS

Tem asma? Pacientes são convidados para estudos clínicos na Capital

Plantão nas UPAs conta com mais de 50 médicos neste sábado

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

Casos de síndrome respiratória aguda grave estão em queda, diz Fiocruz

Especialista discute câncer de boca e lesões orais no Saúde e Bem-Estar desta sexta

SUS vai oferecer novos tratamentos para endometriose

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

MS recebe 34 médicos do Programa Mais Médicos para reforçar atenção básica
