A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou neste domingo (28), o registro de mais três óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul contabilizando 75 vítimas da doença no Estado.
Um homem de 71 anos residente de Corumbá foi a 73ª vítima e sofria de hipertensão. Estava internado na Santa Casa de Corumbá desde 14 e junho e faleceu na noite de 27 de junho. Diagnóstico positivo para Covid-19 através de teste rápido.
A 74ª vítima era uma mulher de 88 anos, também residente de Corumbá e era hipertensa. Notificada em 12 de junho. Estava internada desde 13 de junho na Santa Casa de Corumbá. Faleceu na madrugada deste domingo, 28 de junho.
A 75ª vítima era um homem, de 64 anos, morador de Dourados. Ele sofria de hipertensão e obesidade. Início dos sintomas em 02 de junho. Estava internado desde 06 de junho em Hospital privado de Dourados e foi notificado no mesmo dia. Diagnóstico positivo para COVID-19 em 11 de junho. Faleceu na madrugada deste domingo, 28 de junho.
Com a nova atualização, MS registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 em Vicentina, sendo que um faleceu no Estado de São Paulo, 22 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 4 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 3 em Ponta Porã, 9 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 2 em Guia Lopes da Laguna, 1 em Glória de Dourados, 1 em Naviraí , 2 em Fátima do Sul, 1 em Amambai e 1 em Nova Andradina.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa Rosa realiza último mutirão de saúde do ano neste sábado no Tijuca

Capital oferece Implanon gratuito no SUS para mulheres de 18 a 49 anos

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Campanha Dezembro Laranja mobiliza ação gratuita contra o câncer de pele na Capital

Estado amplia imunização com 10 'vacimóveis' que atenderão áreas de difícil acesso

Dia D levará vacinação, exames e atendimentos de graça no Bioparque neste sábado

Última edição do 'Dia E' promete mais de 250 atendimentos no Hospital Universitário

Conselho pede providências de atendimentos suspensos em 29 unidades na Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM


Dourados e Corumbá são as duas cidades com mais óbitos por Covid-19 do Mato Grosso do Sul (Reprodução)



