O motoentregador Fernando Marconi Ramos, de 27 anos, e a condutora do Fiat Pálio, Fernanda Taina Costa da Silva, de 28 anos, morreram em uma colisão frontal entre os dois veículos no começo da madrugada desta terça-feira, dia 16, na BR-158, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
No veículo de passeio ainda estavam três crianças, sendo uma menina, de 9 anos, um menino, de 5 anos, e um bebê, de 9 meses, todos no banco traseiro. Elas foram socorridas para o Hospital Regional e não foi revelado o estado de saúde delas.
Segundo informações do site 24H News MS, autoridades apontaram que não houve testemunhas no momento do acidente, dificultando inicialmente os levantamentos. Porém, conforme marcas na pista, foi possível observar que Fernando, que conduzia uma Honda Bros, seguia no sentido Shopping Três Lagoas a Avenida Ranulpho Marques Leal, enquanto Fernanda seguia na pista contrária.
Por motivos ainda desconhecidos, a jovem teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com a motocicleta. Em razão do impacto da batida, Fernando e Fernanda morreram ainda no local.
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram presentes no local realizando os levantamentos de praxe.
As circunstâncias exatas sobre o acidente serão devidamente apuradas pela Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é atropelada por moto ao tentar atravessar avenida de Guia Lopes da Laguna

VÍDEO: Grave acidente entre caminhões é registrado entre Paranaíba e Ap. do Taboado

Idoso sofre mal súbito, bate carro em muro e morre em Campo Grande

Servidor de Nova Andradina morre dias após acidente entre motocicletas

Motorista morre horas após sofrer grave acidente na MS-395, em Bataguassu

Jovem de 21 anos morre após capotar carro na MS-430, em São Gabriel do Oeste

Ciclista fica em estado grave após acidente em Chapadão e é transferido para Capital

Motociclista morre ao bater em poste de energia elétrica em Campo Grande

Empresário morre após acidente entre caminhonete e carro na BR-497, em Paranaíba

Motocicleta ficou destruída em razão do acidente (24H News MS)



