Horas depois de o Operário – Mato Grosso desistir da contratação do goleiro Bruno, a advogada do atleta, Mariana Migliorini, se mostrou indignada com a situação. Em entrevista, ela lamentou o recuo da diretoria do clube do Centro-Oeste e defendeu o cliente de 35 anos.
Migliorini afirmou que os empresários de Várzea Grande não querem ter o nome do Bruno vinculado a eles por conta da repercussão social. ‘’Querem ele morto. Isso não é pena, não é algo civilizatório. O Bruno já cumpriu a pena, Deus perdoa. A sociedade não’’,disse.
Depois de fazer uma proposta oficial ao jogador, que aceitou os termos e foi autorizado pela Justiça a atuar, o clube mato-grossense desistiu da contratação por conta de protestos da torcida e da perda de alguns patrocínios para a temporada.
Bruno foi condenado na Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samúdio. O crime ocorreu em 2010.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vorcaro mantinha estrutura de intimidação de pessoas, cita ministro

Receita Federal anuncia no próximo dia 16 as regras do Imposto de Renda 2026

Senado acelera votação de acordo comercial entre Mercosul e União Europeia

Davi Alcolumbre mantém quebra de sigilo de Lulinha aprovada na CPMI do Crime Organizado

Daniel Vorcaro é preso em São Paulo em nova operação da PolÃcia Federal

Brasil e México ampliam cooperação nas alfândegas

Brasil atualiza regra de permanência sem visto para a União Europeia

Vacina contra herpes-zóster avança no Congresso e pode entrar no SUS

Irmãos de 6 e 9 anos passam mal ao comer doces enviados pelo ex da mãe


Bruno foi condenado pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samúdio (Reprodução/Internet)



