Rúbia Celestino, 32 anos, foi presa na quarta-feira (17), seis anos depois de matar seu ex-namorado Rudnei dos Santos Teixeira Borges, 27 anos, em Três Lagoas.
De acordo com informações do site Hoje Mais, Rúbia era considerada foragida da Justiça. Além dela, seu irmão, Washington Marinho Pereira, foi preso por ajudar no assassinato.
A mulher e o irmão foram encaminhados para unidades penais de Três Lagoas.
O caso
Em 2013, Rúbia Celestino e Washington Marinho mataram com golpes de faca, enxada e tiros, Rudnei.
Rúbia era namorada de Rudnei que, em outubro daquele ano, tentou matá-la com quatro disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros acertou a cabeça da mulher.
Como vingança ela chamou o irmão e tramou a morte da vítima, que no dia do crime estava chegando de uma viagem que havia realizado para Ponta Porã.
Washington errou os quatro tiros que havia efetuado contra Rudnei, momento em que Rúbia pegou uma faca, e acertou quatro golpes no ex-namorado. O irmão dela pegou uma enxada, e acertou contra a vítima que estava caída no chão.
Na época os dois foram presos e confessaram o crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lei aprova uso de multas para custear CNH de pessoas baixa renda

Proposta para exame toxicológico para CNH A e B é vetada

Após morte de Juliana Marins, decreto sobre translado de corpos sofre alteração

Brasil receberá presidência do Mercosul em julho durante Cúpula em Buenos Aires

Autópsia revela causa da morte da brasileira Juliana Marins em vulcão na Indonésia

Mauro Cid acredita que advogados de Bolsonaro tentaram obter dados da delação

Lei é promulgada pelo Dia da Celebração da Amizade Brasil-Israel

Governo aprova aumento de etanol na gasolina com redução de valores ao consumidor

Congresso derruba aumento do IOF e equipe de Lula pode recorrer ao STF
