O desfile cívico que será realizado às 8h deste domingo (26), no aniversário de 119 anos de Campo Grande contará com a participação de 58 entidades, entre escolas, corporações militares, associação de moradores, colônias, clubes, federações, além de bandas e fanfarras. Neste ano, o evento ocorrerá na rua 13 de maio, devido às obras do “Reviva Campo Grande” na rua 14 de julho.
A concentração está prevista para ser realizada na altura da rua Barão do Rio Branco e a dispersão a partir da Rua 7 de setembro, indo até a Fernando Corrêa da Costa.
“Vamos preparar uma estrutura ainda melhor para receber as famílias e as crianças, que já estão acostumadas a prestigiar este momento festivo da cidade”, declarou a secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Laura Miranda.
No ano passado, mais de 30 mil pessoas foram ao centro da cidade para prestigiar o desfile alusivo aos 118 anos da capital.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado

Centro terá interdições neste domingo para Operação Limpa Fios

Nova pavimentação da MS-040 promete impulsionar economia entre Santa Rita e Brasilândia

Crise ameaça continuidade do transporte coletivo em Campo Grande

TRE leva serviço itinerante ao Noroeste neste sábado

Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica

Não é só na Capital: Asfalto cede e cratera 'engole' caminhão em Água Clara

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega


O desfile vai ocorrer na rua 13 de maio (Divulgação)



