No mesmo dia em que sancionou a reorganização de suas secretarias, a prefeita Adriane Lopes exonerou todo o pessoal do primeiro escalão e as designações das funções de confiança, conforme decretos publicados em edição extra do Diário Oficial de segunda-feira (30).
Foram exonerados os titulares das Secretarias Municipais, da Procuradoria-Geral do Município, da Controladoria-Geral do Município, das Subsecretarias, das Subprefeituras e das Autarquias.
A medida é um rito comum a cada novo mandato e com novas autarquias criadas que passam a funcionar a partir de 1º de janeiro, novos nomes devem compor as pastas.
Também foram exonerados os secretários-adjuntos, de direção e chefia e de assessoramento, símbolos DCA e DTI, integrantes do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, com efeito a partir de 1º de janeiro de 2025.
Não fazem parte das exonerações, os diretores, secretários e servidores nomeados para exercer funções específicas nas unidades da Rede Municipal e as servidoras gestantes, em decorrência da estabilidade provisória.
As designações dos servidores ocupantes de função de direção e chefia, função de confiança e função de atividades de assistência e assessoramento superior, integrantes do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, foram revogadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Alunos de agronomia de faculdade da Capital irão doar hortaliças ao Asilo São João Bosco

Proteja+CG: app garante resposta rápida contra violência em Campo Grande

Fumacê passa em quatro bairros de Campo Grande nesta quarta-feira

Detento que matou colega de cela com "mata-leão" na Capital é absolvido

Projeto do Ministério Público, Patrulha Maria da Penha fica em 3º lugar em prêmio do CNJ

Ônibus a gás é suspenso após se envolver em acidente em Campo Grande

Audiência pública discutirá aumento de valores imobiliários e impactos nos impostos

Projeto contra redução dos ônibus será votado nesta terça-feira

Prefeitura deverá apresentar plano emergencial após sumiço de prontuários no Caps
