O Aeroporto Internacional de Campo Grande deve receber grande movimentação de passageiros nos próximos dias em razão do feriado prolongado de Corpus Christi - comemorado no dia 4 de junho.
Conforme detalhes da Aena, concessionária que administra o terminal na capital sul-mato-grossense, estão programados 21.796 assentos disponíveis para os viajantes, distribuídos em 124 operações de pousos e decolagens entre os dias 3 e 7 de junho de 2026.
Em âmbito nacional, o aeroporto de Campo Grande integra uma megaoperação da Aena Brasil, que vai ofertar mais de 702 mil assentos em seus 17 aeroportos espalhados pelo território nacional. O maior volume de tráfego aéreo ficará concentrado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, que sozinho projeta mais de 382 mil assentos, seguido pelo terminal internacional do Recife, em Pernambuco, com 140 mil assentos ofertados.
O diretor de Relações Institucionais da Aena Brasil, Filipe Reis, destacou que a infraestrutura aeroportuária foi revisada para suportar os picos de demanda.
"Em feriados prolongados, como o de Corpus Christi, registramos aumento na movimentação de passageiros e operações. Toda a nossa infraestrutura e as equipes da Aena estão preparadas para atender os usuários com máxima eficiência, segurança e conforto", ressaltou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega soltura de homem acusado de homicídio em adega no Vida Nova

Fiems concentra investimentos em centros integrados e amplia obras em MS

Motociclista é atropelado após cair em acidente com carro e veículo foge em Campo Grande

Devendo aluguel, inquilino denuncia dono da casa por ameaça na Capital

Briga por pipa termina em tentativa de homicídio em Campo Grande

PIX enviado por engano tem final feliz: homem recupera R$ 3,5 mil em Campo Grande

Bandido aplica golpe, recebe dinheiro e ainda tira sarro da vítima na Capital

Idosa de 92 anos morre após apresentar dificuldades respiratórias no Aero Rancho

AGORA: Pescador encontra corpo em rio e mobiliza forças policiais no Portal Caiobá

Aeroporto Internacional de Campo Grande (Jônatas Bis/JD1)



