A partir desta quinta-feira (20) quem estacionar irregularmente na rua 14 de Julho poderá ser multado. Na tarde desta quarta-feira (19) agentes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran ) estavam no centro da capital orientando os motoristas que estacionavam.
Em alguns trechos da rua, placas de proibido estacionar foram instaladas e a faixas amarelas indicando que não poderá estacionar ou nem mesmo parar. Conforme a agente Patrícia Almeida, a fiscalização acontece de maneira educativa e os motoristas estão bastante confusos. Onde não tem a sinalização de proibido estacionar, a parada é permitida, mas os condutores devem permanecer com os carros paralelo ao meio fio.
A confusão acontece, pois, com meio fio construído de forma transversal os motoristas acabam sendo induzidos ao erro de parar de maneira perpendicular e é aí que a multa poderá acontecer.“Estamos orientando e muitos motoristas estão reclamando bastante sobre a falta de estacionamento aqui na 14. Além de orientar, estamos tentando impedir que parem onde não poderá ser mais permitido”, afirmou Almeida.
Muitos motoristas pararam em local proibido e foram orientados a procurarem outro local disponível e regular para estacionarem. “Os carros que estão estacionados e não encontramos os motoristas, comunicamos a Agetran e, através da placa, a central liga para eles e informa sobre a proibição”, explicou a agente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Divulgada lista de pré-selecionados para 30 apartamentos do Jardim Antártica

Com prazo até sexta, quase 2 mil cartas esperam adoção em campanha do Papai Noel dos Correios

Recomeçar Moradia sorteará mulheres e pessoas com deficiência nesta terça-feira

Capital abre inscrições para contratação temporária para auxiliar de acesso predial

Justiça obriga prefeitura a limpar terrenos públicos e privados abandonados em Campo Grande

Atenção, contribuintes! Última semana para aproveitar Refis com até 80% de desconto

Papai Noel chega à sorveteria da Capital para celebrar o Natal

VÍDEO: Morador se indigna com descarte de sofá por motorista de picape em Campo Grande

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS


Em alguns trechos da rua, placas de proibido estacionar foram instaladas e a faixas amarelas indicam a proibição (Reprodução/Internet)


