Muito aguardada pelas famílias campo-grandenses, a Cidade do Natal, será inaugurada neste sábado (8), e contará novamente com o melhor da gastronomia oferecida por bares e restaurantes selecionados pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel MS), que irá gerir a praça de alimentação do espaço, com apoio do Sebrae MS, Senac, Sesc, Fecomércio, MS Gás e Food Experience.
O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, reforçou a importância da entidade gerir a praça de alimentação do local. “É a segunda vez que a Abrasel MS geri o espaço e o resultado é muito positivo, pois selecionamos estabelecimentos que são referência nos produtos que oferecem, garantindo alimentação de qualidade e com preços acessíveis às famílias. Temos certeza que será novamente um sucesso”.
A entidade selecionou 14 empresas que irão ocupar os quiosques, oferecendo um cardápio variado e cheio de sabor, além de bebidas e doces, com valores que vão de R$ 3,00 (casquinha de sorvete) a R$ 26,00 (porção de bolinha de frango com queijo).
Além destes estabelecimentos, os microempreendedores individuais também estarão na Cidade do Natal vendendo seus produtos como pipoca, churros, entre outros. “Todos os MEI que foram selecionados pela Abrasel possuem carteirinha sanitária e fizeram o curso de manipulação e higienização de alimentos”, informou o presidente Juliano Wertheimer.
A ação conta com o apoio do Sebrae. “O Sebrae MS mais uma vez é parceiro nas ações da Abrasel, o que nos deixa muito satisfeitos, pois o Sebrae apoia o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, oferecendo treinamentos e palestras, incentivando o empreendedorismo e fortalecendo os negócios”, frisou Juliano.
A escolha da Abrasel MS foi feita por Acordo de Cooperação entre o Município e a Associação, com inexigibilidade de chamamento público, pois a entidade “apresenta comprovada experiência na realização de eventos similares, com a especialidade de, por ser regional e possuir em seu quadro de associados 150 empresas locais, manter a característica cultural de regionalização gastronômica, sendo, portanto, a única com capacidade e experiência para realização do evento”, segundo edital publicado no Diário Oficial do Município.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusada de matar ex-cunhado para proteger irmã não vai a júri popular, determina Justiça

Treinamentos do Choque incomodam vizinhança e MP abre procedimento investigativo

Justiça ordena expulsão de sargento da PMMS por transporte clandestino de celulares

Adesão ao Refis 2025 com descontos de até 80% sobre os juros termina em duas semanas

Viajar nas férias? Cartórios de MS ajudam com autorização online para adolescentes

Promotora quer júri popular de irmãos que mataram idoso a pauladas na Capital

Técnico em optometria é proibido pela Justiça de atuar sem supervisão médica na Capital

Adriana Sato é homenageada com Comanda do Mérito da Comunidade Japonesa em MS

Campo Grande é finalista em congresso estadual com projeto de digitalização ambiental
