Um funcionário do McDonald's , no oeste de Sydney, com síndrome de Down tem encantado os clientes nos últimos 30 anos. Russell O'Grady, de 48 anos, vestiu pela primeira vez o uniforme do restaurante de fast food em 1986, quando tinha apenas 18 anos de idade.
Agora, 30 anos depois, ele é tratado como um herói em Northmead McDonald's. O pai, Geoff O'Grady, diz que o filho se tornou "a pessoa mais conhecida da cidade" desde que começou a trabalhar no McDonald's.
“As pessoas o reconhecem na rua e o chamam para cumprimentá-lo, os clientes o amam assim como o amamos”, ele disse.
Geoff disse que sempre foi “extremamente orgulhoso” de seu filho, mas nunca pensou que a comunidade o abraçaria da maneira como o fez. “Os clientes o amam assim como o amamos”, ele disse. Geoff disse que a carreira de seu filho lhe deu uma visão diferente da vida
Alguém perguntou a Russell uma vez: “você é deficiente?”, e sua resposta foi “eu costumava ser quando eu ia para a escola, mas agora eu trabalho no McDonald’s”, disse Geoff.
A carreira de Russell começou no restaurante como estagiário. Mas quando ele provou ser um bom trabalhador, passou a ser o responsável pelas caixas de embalagem do McDonald’s. Depois de um certo tempo, migrou para a cozinha, trabalhando na produção dos alimentos.
Geoff disse que a equipe da Northmead McDonald's o aceitou de braços abertos e tornou a vida profissional de Russell mais agradável do que ele imaginava ser possível.
E depois de 30 de arrancando sorrisos dos funcionários e clientes, a atitude despreocupada de Russell tornou-se uma marca registrada da loja local, perdendo apenas para o logotipo dos arcos dourados da franquia de fast food.
Kate O'Grady, gerente assistente de apoio ao emprego, disse que o trabalho visivelmente mudou a vida de Russell.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Cadê o dono? Motorista abandona Pálio arrebentado em poste na 14 de Julho

Acusado de matar homem a tiros por ciúmes no Aero Rancho pega 12 anos de prisão

Campo Grande celebra marca histórica de empregos

Revitalizado, Monumento dos Tuiuiús no Aeroporto de Campo Grande terá reinauguração

Nova Lei reforça atuação da Defensoria Pública em nascimento sem paternidade

Sem acordo, MP processa proprietário por degradação de córrego em Campo Grande

Governo Federal investe R$ 900 mil em bancos de leite de Mato Grosso do Sul

Acusado de matar homem a tiros por ciúmes no Aero Rancho enfrenta júri popular

Agetran divulga interdições de vias para eventos e obras a partir desta sexta-feira
