O Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo CG), integrado ao Sistema Comércio, a entidade desenvolve ações de qualificação profissional, projetos de inovação, eventos institucionais e iniciativas que aproximam o empresariado do poder público.
À frente da entidade, o empresário Edison Ferreira de Araújo foi reeleito presidente do Sindivarejo Campo Grande nesta segunda-feira (26), para o mandato que vai de 26 de março de 2026 a 25 de março de 2030. A nova gestão seguirá com uma agenda focada na defesa dos interesses do varejo, na ampliação do diálogo institucional e na criação de um ambiente de negócios mais moderno, competitivo e sustentável.
Atual presidente da Fecomércio MS e vice-presidente da CNC, Edison Araújo acumula décadas de atuação no associativismo empresarial e no fortalecimento do setor terciário em Mato Grosso do Sul. Empresário com trajetória consolidada no comércio, é sócio da Multi Paper, atua em diferentes segmentos e já ocupou cargos relevantes em entidades, conselhos e federações.
Também preside o IPF/MS e o Movimento MS Competitivo, além de integrar conselhos nacionais do Sesc e do Senac. Ao longo da carreira, recebeu diversas condecorações, entre elas o título de Comendador da Ordem Nacional do Mérito Comercial, concedido pela CNC, além de honrarias como os títulos de cidadão sul-mato-grossense e de outros municípios do Estado, incluindo Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Divulgado resultado do edital para ambulantes no Carnaval 2026; confira

Denúncia aponta venda de bebida vencida em bar da Capital e acende alerta para o Carnaval

Prefeitura é acionada na Justiça por deixar população em situação de rua "desassistida"

'Terror' de muitos, baliza é encerrada oficialmente no teste do Detran-MS

MPT-MS negocia com prefeitura de Campo Grande pagamento a catadores de recicláveis

Estado adota protocolo para combater violência contra mulheres nas escolas

TJMS confirma júri popular para acusado de homicídio ocorrido em 2006 no Santo Eugênio

Mulher envolvida no homicídio da prima em Campo Grande vai continuar presa

Programa da Fiems amplia acesso à energia limpa e mais barata em Corumbá


Edison Ferreira de Araújo, presidente do Sindivarejo CG (Divulgação )


