Durante evento na manhã desta sexta-feira (11), o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Guilherme Bumlai, afirmou que a 85ª Expogrande (2025) já superou a edição do ano passado em número de visitantes e movimentação financeira.
“A Expogrande desse ano já é maior do que o ano passado [2024], seja em termos de público quanto em termos de movimentação financeira”, declarou Bumlai durante encontro realizado no estande da Prefeitura de Campo Grande, com a presença da prefeita Adriane Lopes, da vice-prefeita Camilla Nascimento e do secretariado municipal.
O evento contou com a assinatura de contratos de gestão e a apresentação da prestação de contas dos 100 primeiros dias da atual administração. Ainda durante sua fala, Bumlai agradeceu o apoio institucional recebido, “Meu agradecimento, mais uma vez, por toda essa parceria. A Prefeitura sempre esteve junto desde o início da nossa gestão, acreditando nessa retomada da Expogrande”, completou.
A 85ª edição da feira agropecuária segue nos últimos dias e mantém o destaque como um dos principais eventos do setor em Mato Grosso do Sul. Em 2024, a feira agropecuária registrou R$ 576 milhões em faturamento, recebeu cerca de 114 mil visitantes e promoveu 16 leilões. A edição deste ano caminha para os últimos dias e, segundo a organização, já superou esses números.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Maratona CG: Confira os mapas dos percursos e vias interditadas neste domingo

Acusado de matar "Opalão do PCC" segue detido; Justiça aponta risco à ordem pública

Hospital El Kadri pagará R$ 147 mil em multa e deverá corrigir falhas estruturais

Hospital do Amor leva campanha gratuita de mamografia ao Pátio Central

Julho é mês para quitar licenciamento de veículos com placa final 6 em MS

TJ decide manter lei que promove reenquadramento de servidores da saúde

Câmara aprova projeto que exige ar-condicionado em novos ônibus da Capital

Parque Ayrton Senna receberá nova etapa de acolhimento em meio à frente fria

Decreto prorroga período de contingenciamento nos gastos da Prefeitura de Campo Grande
